Área de Atuação

Cosmiatria e Laser

A Dermatologia Cosmiátrica é a área da Medicina que estuda a beleza de forma ampla, ética e profissional. Compreende procedimentos e tratamentos que tenham por finalidade a manutenção da beleza e a melhora da aparência da pele e seus anexos. É importante salientar que os procedimentos cosmiátricos são por definição procedimentos médicos. É um engano acreditar que esses procedimentos são simples, fáceis de executar e isentos de complicações.

Escolher um dermatologista experiente e qualificado para a realização dos procedimentos cosméticos é muito importante. O dermatologista cosmiátrico, com seu conhecimento ímpar sobre a pele e seus anexos, poderá indicar o tratamento das rugas, manchas, da alteração dos contornos faciais, bem como promover o bom envelhecer.  Esse profissional realiza com habilidade procedimentos como: toxina botulínica, preenchimentos, bioestimuladores de colágeno, peelings, laser e aplicação de luzes.

Os dermatologistas foram os pioneiros na realização dos procedimentos cosméticos e aperfeiçoamento ou desenvolvimento de técnicas atualmente consagradas.

Outras áreas que atuo

Dermatologia Cirúrgica

Diagnóstico e tratamento clínico ou estético da pele, cabelos e unhas por técnicas cirúrgicas, oncológicas, reconstrutivas ou estéticas.

Dermatologia Clínica

Responsável pelo diagnóstico, prevenção ou tratamento e seguimento das doenças que atingem a pele e seus anexos.

Onicologia e Tricologia

Dedica-se ao diagnóstico e tratamento clínico ou cirúrgico das doenças que acometem a unidade ungueal (a unha ou a ela relativo) e os cabelos.