Preenchimento de Olheiras

preenchimento de olheira

Quem já não se sentiu menos confiante sobre sua aparência devido às olheiras após uma noite mal dormida? Pois é, mas em algumas pessoas essa sensação é constante e atrapalha muito a auto-estima. Geralmente são pessoas que não conseguem sair de casa sem corretivo e muita base e se sentem escravas de todo esse ritual. Sonham com um dia em que se sentirão bem com a pele sem maquiagem.

As olheiras surgem por várias razões. Em alguns casos, trata-se de uma característica anatômica e se manifesta já na adolescência. Se a pessoa tiver problemas alérgicos como rinite ou sinusite, as olheiras ficam ainda mais evidentes por causa da coloração arroxeada ou mais escura que a pele ao redor. Há ainda a ação do tempo que causa flacidez na pele das pálpebras e queda das bochechas, o que acentua as olheiras já existentes ou causam seu aparecimento.

Felizmente, isso tem tratamento. O preenchimento das pálpebras inferiores ameniza e, em alguns casos, resolve a aparência das olheiras. O resultado é extremamente natural. O procedimento é realizado no consultório e praticamente indolor. No mesmo dia, a pessoa pode retornar às suas atividades diárias.

Adicionar Comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com um *