Tratamento

Toxina Botulínica

A toxina botulínica é um dos recursos mais procurados da atualidade pelos seus resultados rápidos, eficientes, seguros e por ser um procedimento pouco invasivo.

Há consenso de que a injeção dessa substância é o melhor recurso para o tratamento das rugas dinâmicas, ou seja, aquelas que aparecem com as expressões faciais, mas não ao repouso, do terço superior da face (testa e lateral dos olhos).

Recentemente novas indicações e novos pontos de aplicação têm surgido, tais como tratamento das rugas do pescoço e periorais, contorno da mandíbula, sorriso gengival, equilíbrio das expressões faciais após paralisia facial, hiperidrose (excesso de suor), entre outras.

Entendemos que a toxina botulínica traz um novo equilíbrio às expressões faciais para que se tornem mais suaves, simétricas e harmônicas. Por isso, o tratamento é sequencial, ou seja, repete-se a aplicação quando o efeito da toxina passa.

Contraindicações e complicações temporárias existem, mas os riscos são reduzidos se forem respeitadas as recomendações preconizadas. O assunto, por sua implicação estética, é motivo de forte apelo comercial. Este fato, agravado pela utilização da toxina por profissionais não habilitados ou mal treinados, gera maus resultados, dúvidas e insatisfações. Por isso, valorize sua pele e procure sempre um profissional capacitado para cuidar dela.

Veja mais

Outros Tratamentos

Peeling

 

Skinboosters

 

Luz Intensa Pulsada

 

Preenchimentos

 

Laser CO2 Fracionado

 

Microagulhamento

 

Fios de Sustentação