Tratamento

Skinboosters

Sua pele deve refletir como você se sente. É por isso que ela merece ser cuidada e hidratada, mostrando o seu melhor: uma aparência descansada, radiante e natural. 

Quando jovem, a nossa pele é uniforme, firme e elástica. Uma das substâncias que contribuem para essas características é o ácido hialurônico, componente natural do organismo, que preenche os espaços entre as células. 

A quantidade produzida de ácido hialurônico diminui com o avanço da idade, resultando na redução da hidratação e elasticidade da pele, e contribuindo para o surgimento das rugas e linhas de expressão. 

A linha de produtos Skinboosters™ foi desenvolvida para revitalizar a pele, em tratamentos versáteis que podem ser usados em todos os tipos de pele; no rosto, lábios, pescoço, mãos e colo. Os skinboosters são indicados para:

  • Melhorar a estrutura da pele e a textura;
  • Fotodano (dano causado pelo sol);
  • Cicatrizes de acne;
  • Rugas e flacidez da pele;
  • Estrias.

Os Skinboosters são um gel de ácido hialurônico modificado, que restauram o equilíbrio hídrico da pele, pois têm a propriedade de atrair água. Além disso promove estímulo à produção de colágeno. São dezenas de gotas de ácido hialurônico dispersas na profundidade de sua pele, a cada sessão. Isso melhora a hidratação, a elasticidade e a estrutura dérmica da pele, suavizando linhas de expressão e dando um aspecto mais jovial e iluminado. 

Trata-se de um tratamento médico injetável. Sua finalidade não é preencher as rugas profundas, como os preenchimentos tradicionais com o mesmo ácido hialurônico. Os Skinboosters até podem suavizar os vincos e pequenas rugas, bem finas, principalmente ao redor dos lábios e ao redor dos olhos. Mas sua indicação é bem mais ampla que isso. Skinboosters servem mesmo para tratar uma superfície muito maior como rosto, colo, pescoço, joelhos, dorso das mãos, devolvendo a hidratação, o brilho e a maciez às áreas tratadas. 

O tratamento é feito no consultório após creme anestésico. O produto é injetado na área a ser tratada através de micropuncturas feitas por agulha muito fina. A maioria dos pacientes considera esse tratamento indolor. O procedimento é rápido e em poucas horas o paciente está apto a retomar suas atividades diárias.

Pode ser associado a outros tratamentos como peeling, laser, luz pulsada, microagulhamento, toxina botulínica e preenchimento.

Veja mais

Outros Tratamentos

Peeling

 

Luz Intensa Pulsada

 

Toxina Botulínica

 

Preenchimentos

 

Laser CO2 Fracionado

 

Microagulhamento

 

Fios de Sustentação