Bigode Chinês e o Preenchimento

mulher madura com bigode chinês

Você já reparou que com o passar dos anos, forma-se uma linha entre o nariz e a lateral da boca: o famoso e incômodo bigode-chinês? Isso causa uma aparência envelhecida e cansada ao rosto.

Como surge?

Ele surge por vários motivos: perda de elasticidade e de colágeno da pele, diminuição e reposicionamento dos coxins gordurosos da face e remodelação óssea decorrentes do processo de envelhecimento. Além disso, a posição que a pessoa dorme, a mania de conversar fazendo muitas expressões e fatores genéticos podem influenciar na formação deste sulco.
Seu aparecimento pode ser precoce em algumas pessoas, ou mais tardio. Por isso, não há idade certa para começar a pensar no assunto. Se essa linha ou depressão apareceu e começou a te incomodar, não perca tempo. Procure um médico dermatologista capacitado para fazer uma avaliação individualizada do seu caso e indicar o melhor tratamento.

Tratamento

Um dos tratamentos mais indicados para o sulco nasolabial é o preenchimento com ácido hialurônico. Trata-se de um procedimento seguro, feito no consultório, com pomada anestésica. A pessoa retorna às suas atividades diárias logo após o procedimento.

Quanto mais cedo é feito o tratamento, melhores são os resultados. Mas, se o seu sulco já está bem profundo, não desanime. Felizmente temos produtos adequados para o tratamento dessas linhas mais fundas também e com excelentes resultados.

1 Comentário

  • Mariley Postado 2 de fevereiro de 2019 14:17

    Em quanto fica o preenchimento do bigode chinês e qual a durabilidade da aplicação.

Adicionar Comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com um *