Preenchimento labial: “Lábios, a cereja do bolo”

preenchimento labial

A Cereja do Bolo

Os lábios exercem várias funções para o nosso organismo. Desde a amamentação, quando ele inicia o reflexo de sugar que é imprescindível à alimentação dos bebês, até a fala e o ato de comer. Além dessas, os lábios têm também uma função especial e sutil, que nem sempre é facilmente reconhecida.

Eles transmitem nossos sentimentos através de suas expressões. É com eles que sorrimos, beijamos, demonstramos alegria, desaprovação, tristeza, raiva, surpresa, carinho, entre tantas outras emoções, indicam um pouco da nossa personalidade, nossos trejeitos e gestos, que nos tornam únicos e atraentes.

As mulheres, conscientemente ou não, sabem do poder dos lábios. O batom, por exemplo, é um item sempre presente em qualquer bolsa feminina. Podemos não estar maquiadas, mas pelo menos um batonzinho, né?

Por isso, os lábios são tão importantes num tratamento de rejuvenescimento ou harmonização facial.

Algumas vezes, os lábios que temos não condizem com a imagem que queremos passar ou com a que temos de nós mesmos.

Certas pessoas têm lábios finos ou pequenos para as medidas do rosto e para sua personalidade. As medidas labiais também interferem coma exposição gengival durante o sorriso, e, em alguns casos, aumentar suavemente a espessura dos lábios pode deixar o sorriso mais harmônico e atraente. Outras pessoas, com o passar dos anos, perdem o volume dos lábios, o contorno, o viço e ficam com as extremidades anguladas para baixo. Essas alterações conferem uma aparência envelhecida e triste.

Mas é possível recuperar ou harmonizar os lábios preenchendo-os.

O Procedimento

O preenchimento labial é um procedimento seguro, com resultados naturais e que resgata a autoestima e a autoconfiança da pessoa, além de deixá-la com uma expressão mais alegre e receptiva.

O procedimento é realizado no consultório, com creme anestésico, e a pessoa volta imediatamente às atividades diárias. É indicado para pessoas que querem aumentar o volume para que os lábios fiquem mais proporcionais ao rosto, para restaurar o contorno dos lábios, para hidratar, para remover os “vincos” conhecidos como “código de barras” e para alguns casos de sorriso gengival.

Além disso, há produtos específicos para hidratá-los sem aumentar o volume. É o tratamento que apelidamos de “efeito gloss”, sobre o qual já falei em postagem anterior.

Lábios revigorados ou aumentados: é uma questão de gosto pessoal. Por isso o preenchimento labial é individualizado para atender a todos os anseios. Todo bom tratamento facial deve incluir os cuidados com os lábios para que no fim tenhamos um resultado completo e refinado: a cereja do bolo!

Ficou interessado(a)? Agende uma consulta para conversarmos mais sobre o assunto e vermos qual o lábio que combina mais com você.

Adicionar Comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com um *