Cuide da sua pele no verão também!

É muito comum as pessoas deixarem de lado os cuidados com a pele durante o verão por medo de que os tratamentos possam causar manchas.

De fato, os cremes a base de ácidos e alguns lasers não são muito apropriados neste período, mas é justamente nesta estação, que a pele fica tão exposta aos agentes externos ̶̶ sol, calor, piscina, mar, etc. ̶̶ que ela necessita de mais cuidados! Nossa pele tende a ficar mais oleosa, propensa a manchas, cravos e espinhas.  

Por isso, não se descuidem! Existem cremes específicos que podem e devem ser usados nesta fase do ano. Além disso, temos muitos tratamentos menos agressivos, porém muito eficazes para manchas, rugas, flacidez e espinhas adequados para essa época do ano como: microagulhamento com drug delivery, alguns peelings superficiais, skinboosters, luz pulsada, sculptra, fios de sustentação, radiesse, entre outros.

 Assim, você chega no inverno com a pele preparada, caso queira fazer algum tratamento mais profundo. Sem falar que vai desfrutar o ano todo de uma pele saudável e radiante!

E pra quem não está com a toxina botulínica em dia, é um excelente momento para refazer, ou começar. Lembrando que a toxina botulínica não necessita da interrupção da exposição solar após o procedimento. Isso também é válido para os preenchimentos.

Não perca tempo e agende já sua consulta com seu dermatologista! E fique linda(o) para curtir! Nas próximas postagens, explicarei um pouco mais desses procedimentos que podem ser feitos no verão.

Adicionar Comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com um *